12 de abril de 2011

Piadas de Bebados !

1) Um bebado todo suado e fedendo entra no Onibus.No onibus tinha um freira fazendo palavra cruzada. Quando o Bebado chegou perto dela falou assim:

- Ô ... marrom fedido.

Aí o cara respondeu:

- Se for com duas letras é Cú !



2) Um homem entra totalmente bêbado em um ônibus, e ao chegar no cobrador começa a filosofar:

- Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cadela, EU SERIA UM CACHORRINHO !

- Se meu pai fosse um boi e minha mãe uma vaca, EU SERIA UM BEZERRINHO !

- Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, EU SERIA UM GATINHO !

O cobrador já nervoso o interrompe, e pergunta:

- E se seu pai fosse um vagabundo, desgraçado; e sua mãe uma vadia, você seria o que ?

O bebadô bem tranquilo responde:

- Nesse caso... EU SERIA COBRADOR DE ÔNIBUS !!!



3) Em uma cidadezinha do interior havia uma figueira carregada dentro docemitério. Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não haviavigilância) e pegar todos os figos.Eles pularam o muro, subiram a árvore com as sacolas penduradas no ombro ecomeçaram a distribuir o prêmio

- Um pra mim, um pra você.- Um pra mim, um pra você.

- Pô, você deixou esses dois caírem do lado de fora do muro !

- Não faz mal, depois que a gente terminar aqui pega os outros.

- Então tá bom, mais um pra mim, um pra você.

Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de um pra mim e um pra você` e saiu correndo para a delegacia.Chegando lá, virou para o policial :

- Seu guarda, vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério dividindo asalmas dos mortos!!!

- Ah, cala a boca seu bêbado, vá dormir !

- Juro que é verdade !!! Vem comigo !Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a escutar...

- Um pra mim, um pra você.

O guarda assustado:

- É verdade ! É o dia do apocalipse ! Eles estão dividindo as almas dosmortos ! O que será que vem depois ?

- Um pra mim, um pra você. Pronto, acabamos aqui. E agora ?

- Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do outro lado do muro...

- CoooooRRRReeeee...Poooooorrrrrra !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário